Ex-presidiário é assassinado a tiros 48 horas após deixar prisão

 


Fonte: MTDE FATO/ Henrique Frazão

Segundo as primeiras informações da polícia, os atiradores chegaram ao local onde a vítima estava, efetuaram os disparos e fugiram.


Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (31), no bairro Jardim Aripuanã, em Barra do Bugres. A vítima foi identificada como Pedro Alessandro Fernandes de Araujo, de 39 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Pedro Alessandro ainda apresentava sinais vitais após os disparos e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A vítima foi atingida por múltiplos tiros em várias partes do corpo.

A Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local, se deparou com curiosos que manuseavam as provas do crime. No chão, foram encontradas e recolhidas cápsulas e projéteis de calibre .40, que seriam dos disparos efetuados contra Pedro Alessandro.

Segundo as primeiras informações da polícia, os atiradores chegaram ao local onde a vítima estava, efetuaram os disparos e fugiram, tomando rumo ignorado.

A reportagem apurou que Pedro Alessandro Fernandes de Araujo era conhecido pelas autoridades, possuindo diversas passagens pela polícia. Ele estava havia menos de 48 horas em liberdade, após cumprir pena na cidade de Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários